terça-feira, 22 de dezembro de 2009

É difícil encontrar pessoas que sempre vão estar lá por você

Mesmo depois de um erro, é assim que você enxerga as verdades, todas elas. Não diga que conhece alguém, até você errar com ela.

Dicas para não matar sua EX de raiva

Não fique com uma menina em menos de uma semana de separação
Não espalhe rumores sobre ela e ligue 2 semanas depois pra ver como ela está.
Aliás, NÃO LIGUE.
Já que ela te deixou, chifrou, trocou (como preferir) e não te procura mais, pra quê, ora bolas, você quer saber como ela está ?
Provavelmente, muito bem, obrigada ;)

Pode parecer cruel, mas excluir do orkut msn e outras redes redes sociais, é o melhor a fazer, como eu disse eu outros tópicos, não dê notícias, não procure notícias.

Pra você que me ama, B

domingo, 20 de dezembro de 2009

Você me faz tão bem

Sabe a sensação que o fundo do poço ta mais fundo?
e que tem solução? e que há pessoas dispostas a te apoiar e te ajudar a levantar no matter what?

Pois é o que eu sinto agora.


Pra você que me ama, B.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Lembranças

Hoje eu usei pela primeira vez, após um tempinho, os meus brincos que costumava usar quando eu estava no 2° ano do ensino médio. Eles me lembraram todos os bons momentos que passei.

Pra quem não sabe, no segundo ano, eu comecei a namorar esse cara incrível, ele ia na escola me ver todas as terças, quartas e sextas, me trazia sempre bombons e me agradava como podia, e eu era feliz. Além disso eu tinha amigas, quase irmãs, e nós conversarmos sobre tudo, garotos, decepções, vestibular no próximo ano, provas, moda, sapatos! rs
Então, era um grupo de cinco meninas, que não irei mencionar o nome, (ahauhuahua). Nós eramos as Mean Girls, It Girls, or wherever you wanted,ops! wherever WE wanted ;) Classificavamos as outras meninas, principalmente as mais novas, como projetos e vítimas (tãão GG) Brincadeira! Elas recebiam notas entre 8 e 10 pelo nível de piriguetisse, acredite na minha escola o nível era alto! ou baixo...
Julgavamos tudo, roupas, cabelos, feiura, haha.. era muito bom..
Agora tudo não passa dessa lembrança boa. Meninas crescem, namoros terminam, mas fica a memória de uma época inocente, singela e que não vai voltar, e que valeu a pena cada segundo..
Ir pra escola na chuva, acordar cedoo ¬¬, não pentear nem o cabelo (eu não faço isso até hoje, pentear o cabelo é para os fracos! haha) perder a hora e acordar com a van buzinando.. acontece.. (rs)

Agora todos se foram, cada um pro seu lado e o mundo nunca para de girar!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Não to com muita vontade de conversar, quero gritar, bem alto. Algo não faz sentido pra você, nem sei se quero dizer algo com isso. É isso, assim,puro, direto,simples, imperfeito, disconexo, complexo.


Quem me entende ?

A questão é que..


sempre tem uma vaca ¬¬'

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sobre a realidade que insiste em prevalecer.

Eu terminei.

Qualquer pessoa no mundo que tem orkut sabe disso. A separação pode ser dolorosa, mas talvez o pior é vê-lo com outra pessoa. Não serei a ex chata, garanto. Ele já foi meu, tudo o que ele fará para a próxima, já fez pra mim; talvez arrumar outro(a) seja mesmo a melhor forma de esquecer, o que acontece agora é acostumar com a realidade, acostumar a tratá-lo de ex namorado invés de 'meu namorado'.
Eu errei, mas quem não está sujeito a erros ? Me crucificar não vai mudar nada, a angústia que eu estava sentindo foi embora quando eu pedi perdão, consciência limpa.Chorei, me arrependi, calor do momento; todos passamos por momentos ruins, mas o sol sempre nasce no outro dia e ninguém nunca morreu de amor. 

Não vou jogar jogos, falar que fulano falou... ainda não sei o que eu quero. Falar do que aconteceu vai doer mais e não ajudará a esquecer, dois anos e oito meses não se esquece em dois dias.. A consideração continua, e continuo me importando, muito! Cada coisa acontece no seu tempo, agora é tempo de se calar, deixar o próprio tempo curar. Porém ele não apagará as lembranças, ele faz parte de mim, cresci muito, deixei de ser tão, chata, metida, ou seja lá o que eles falam. Quem não percebeu as mudanças estava distante demais, ou não estava interessado em vê-la acontecer. É isso, talvez eu escreva mais, talvez eu queria desabafar.

Mas por favor, não me venha com notícias, eu sinceramente não quero saber. Vou seguir em frente, assim como ele já está fazendo.
Sonhos. Todos os têm. Alguns bons , outros ruins . Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . Alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manha, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los . Sonhe comigo ,
You know that love me' X.O.X.O

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Be strong, be strong now Too many, too many problems

I couldn't tell you
Why she felt that way she felt it everyday
And I couldn't help her
I just watched her make the same mistakes again
What's wrong, what's wrong now?
Too many, too many problems
Don't know where she belongs, where she belongs

She wants to go home, but nobody's home
that's where she lies, broken inside
With no place to go, no place to go
To dry her eyes broken inside

Open your eyes
And look outside find the reasons why
You've been rejected
And now you can't find, what you left behind
Be strong, be strong now
Too many, too many problems
Don't know where she belongs, where she belongs

Her feelings she hides
Her dreams she can't find
She's losing her mind
She's fallen behind
She can't find her place
She's losing her faith
She's fallen from grace
She's all over the place 

sábado, 5 de dezembro de 2009

A Grande Teoria do Ser

Muitas pessoas não sabem quem realmente são. A maioria das pessoas pensa que sabe, mas a única coisa que sabem é que seu sobrenome as distinguem. Algumas pessoas simplesmente sabem ser alguém. Sabem ser popular, sabem ser temidas, perfeitas, admiradas, notadas, invejadas. Há também aquelas pessoas que nem procuram a si mesmas, pelo contrário, são de si que elas fogem. Porque sabem exatamente o que encontrariam. Essas fingem não saber, mas seu reflexo está ali o tempo todo. E é por ignorar esse fato que não podem ver o que está bem à sua frente. Mas, existem as pessoas -e esse, é o grupo mais restrito de todos- que simplesmente sabem quem são


Esses... Bom, esses enxergam o mundo com perfeita nitidez, pois sabem enxergar a si mesmos.


see* YA! 


xoxo




*(or not)

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Bitches don't just happen, they are made.

- Se lembra quando você nos fazia assistir seus filmes favoritos várias vezes? E eu finalmente perguntei porque gostava de assistir os filmes que já tinha visto?

- Sim.

- E você lembra o que disse?

- Gosto de saber como as coisas serão.

Amores de Verão, será que já começou ?

Antes de qualquer coisa, quero dizer obrigada a todos por se comportarem mal constantemente e me darem o que falar.
(you know you love me)
Dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade, (be careful anyway 8| ) Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Espectativas para as Fériasss!

É válido:

- tomar sorvete até cair (rs! o quê? está muiiiiito calor!)
- se embebedar (agora gostou ne?!)
- viajar no reveion, talvez cabo frio??
- reencontrar amigos de longa data (Amandaaa!)
- Barzinhos, festas e afins
- protetor solar na bolsa! o verão passa mas as manchas ficam pra sempre!
- beijaaaaaaar (sexo só com camisinha, e com pessoas especiais! não 'de' pra qualquer um!)
- NÃO ESTUDARR!
- ficar com saudade da faculdade haha,
- comprar material escolar de novo
- contar os dias pra aula começar kkk'

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quando chega a hora de bater em retirada

Eu faço coisas idiotas e estúpidas, na verdade, quase o tempo todo, principalmente quando falo e escrevo coisas que não deveria. Então, como uma boa queen, vou adular os súditos com esse lindo pedido de desculpas sobre o post anterior sobre coisas que se deve gostar.
Cada um tem seu estilo e sua opinião, apesar de eu ser tão egoísta a ponto de não aceitar isso, como também exigir o meu tipo de comportamento aos outros. Eu ainda acho que certas práticas devem ser banidas completamente, mas não é porque a pessoa é feia que vou matá-la. Seria bem injusto, coitada.
Mas enfim, eu aconselharia aquelas coisas, mas se você não se sente a vontade, se o que você gosta mesmo é funk, favela, rap e piriguete, se você é feliz assim, quem sou eu? (aram-aram i'm a queen actually 8] )
Não gosto de certos comportamentos, FATO. Não sou assim, gosto de pop, britney, paris hilton e elejo fácil Gossip Girl como melhor seriado americano e Blair Waldorf, apesar de seus lindos defeitos, um exemplo de vida a ser seguida.
Então caro leitor, sinta-se livre nessa prisão apregoada de preconceitos, chamada Brasil-um país de todos.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Lembre-se de Machado de Assis, quando ele diz..

"Há pessoas elegantes e pessoas enfeitadas."

Fica a dica! ;)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

As coisas certas de gostar PARTE 1

Primeiramente, quero falar que a parte 2 será escrita quando eu estiver com saco pra escrever.
É ótimo falar mal dos outros quando seu mundinho está ruindo, então vamos lá!

Não é legal mais fotos fazendo akele sinal de surfista ou de 'paz e amor' e biquinhos CHEGA!
Não é legal postar fotos de biquini;
Não é legal gostar de  rap,  racionais e afins;
Não é legal escrever errado de propósito (ou sem querer - não sei o que é pior)
Não é legal profiles prontos e enooormes, ninguém lê.
Não é legal se vestir sempre com shortinhos curtos e de lavagem pobre, a propósito, ser chamada de piriguete não é uma boa coisa, independente de dicionários que digam o contrário.
Bolsas de feiras mal feitas são horríveis e já que o hit da estação são bolsas estilo chanel pequenas e com alças de corrente, aposente esse seu bolsão!
Gossip Girl lança tendências, então fique de olho!
Ser patricinha hoje é melhor que ser piriguete, não, espera, é desde que eu me lembro ser patricinha foi sempre melhor.
Pessoas falam porque tem inveja.

Não se intimide, ouse, mas ouça sempre Glória Kalil.

até a próxima!
You know you love me ;) xoxo

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

:)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh

  • 1° novidade antiga: (é mais ou menos isso mesmo)

Eu cortei meu cabelo, e me arrependi,
pq a mulher qse acabou com ele,
ficou suuuper curto (tá talvez nem tanto...)

  • 2° Novidade

Hoje eu fui na faculdade

  • 3° Novidade

Vi o Pedro!! \o/

  • 4° Novidade

Não tive coragem de entrar na sala :P


Só. :)

Im Back

Estava com saudade, me sinto péssima as vezes quando desejo tanto desabafar mas não tenho um computador perto, ou simplesmente não sei por onde começar.

Agora vou postar sempre, nem que seja mini-posts

;*

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Enfim, de férias

Agora eu vou viajar o mundo, vou testar todas as minhas certezas pra descubrir que na verdade elas não eram nada, vou fugir pro céu e me esconder onde ninguém vai me achar, me prender no meu mundinho secreto, sem problemas, sem professores, sem empregada de férias,( que afinal, voltou a trabalhar, GRAÇAS AO BOM DEUS) sem estudar e só ler, mas o que eu gosto! Chega de Kant, de Miguel Reali, de Sócrates, Manifesto Comunista, Política.

Tô cansada, quero durmir, quero sair, dançar, divertir, e fazer 18 anos.
Que o mundo se exploda.
Você vem comigo Upper East Sider?

XOXO

Pedido de Desculpa pro Pedro.


Pedro eu sei, tenho sido uma bicth ultimamente, desculpa não ter te ligado ou deixado um scrap, era o mínimo que eu podia fazer. Eu sei.
Eu tava com tanta coisa na cabeça que eu não liguei, não deixei scrap, depo, que seja.
mas não esqueci, é sério.
13/07/2009 Aniversário do Pedro, o Pedro que eu tenho vontade de matar as vezes, e outras vezes de morder, por ele salvar a minha vida nas provas, trabalhos e matérias...
O pedro que me liga e fala quanto ele tirou, que eu conto quando vou mal nas provas...

O Pedro. Só o Pedro meu friend, my BF.

|Parabéns Pedro, e desculpa de verdade!|

By Queen B.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

With friends like this...Who needs army?

Amigos, o que eu faria sem eles?
Com todo esse melodrama da minha vida, onde eles estão? Bem aqui do meu lado; ás vezes falando verdades que eu não quero enfrentar, mas que eu preciso. É tempo de colher cada uma das nossas escolhas, e se não gostar ou se as coisas não saem como a gente quer, a única saída é erguer a cabeça e tentar de novo, e de novo se preciso.
É fácil falar, eu sei.
Mas fazer o que? É o jeito Blair de viver.
Não entrou na faculdade do seus sonhos? Seja a diva de outra, você assim como eu é insubstituível, incomparável, não perca tanto tempo chorando e se lamentando decmo a sua vida é difícil, faça ela valer a pena.
"Indecisão no meu olhar
Eu vou onde a vida me levar
Não sei se vai valer a pena
Mas vou arriscar
Já estou cansado de ouvir
como é que tem que ser"
Forfun.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

O que a Blair faria?

Há situações na minha vida que antes de falar, de responder, matar alguém, eu me pergunto o que a Blair faria?
É um instinto natural, de queen pra queen, mas o que eu faço agora?
Blair por favor me fale, apareça e me dê a resposta.
To pensando em me jogar da janela, mas meu pai disse que não, no máximo eu so ia quebrar um braço.
Meu Deus que vida mais injusta! Aquele povinho ROUBOU A MINHA VAGA!!!
Eu tinha certeza que eu ia passar! Quer dizer, eu sou inteligente não sou?
É o que as pessoas falam, é o que elas esperam de mim e agora o que que eu faço? Blair? Você tá ai?
Não ela não está.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Para saber se você cresceu

Para falar a verdade, ser adulto é uma merda total.
Mas pior do que isso, é ser um adulto precoce.
Como se pegar fazendo coisas deadulto?
Simpleeees! Aqui seguem dicas de comportamento para saber se você esta se tornando um adulto de verdade ou não, some os seus pontos:
No Trabalho
Você começa a trabalhar [-1]
  • Você gosta de trabalhar [-4]
  • Você gosta do seu chefe [isso é possivel?]
  • Você faz dividas e perde o sonho pensando em formas para pagá-la [-50]
  • Você chega do trabalho e dorme [+2]
  • Você falta na segunda [+4]
  • Você Falta na segunda para levar a mãe ao médico [-1]
  • Você falta na segunda porque estava de ressaca [+7]
Na Faculdade/Escola
  • Você se sente culpado por matar aula [-100]
  • Você se sente culpado porque seu pai paga a faculdade/escola e você está matando aula [-200]
  • Você se sente obrigado a tirar total em tudo [-20]
  • Você não fala mal dos professores [-60]
  • Você não vai ao buteco na aula de filosofia [-1180]
Vida Social
  • Todos te elogiam de como você é responsável [-150]
  • Há 3 meses ou mais que você não compra uma revista 'Capricho'
  • Você assiste jornais [-7893]
  • Você assiste jornais e gosta [-98753]
  • Você agora se interessa por política [-67890]
  • Você repara na roupa das apresentadoras de jornal, ao invés da noticia [+1557846468]
  • Você compra calcinha de velha(aquelas enooormes) [-1547]
Bom, some seus pontos, se no seu caso é o contrário, inverta o sinal, se negativo vira positivo e se positivo vira negativo.
Se no final sua pontuação ficar negativa, é querida, você está uma adulta, se positiva, Parabéns e aproveite, isso vai mudar!

You know You love me ;)

quinta-feira, 18 de junho de 2009

As voltas que a vida dá.


A minha metade da laranja que me separaram dela, agora eu sinto tanta tanta falta, é como se eu não tivesse mais amigas, e se eu der uma festa será que alguem vai aparecer? Será que eu posso dizer 'Pelo menos eu tenho namorado'? É dificil quando todos te condenam porque você para de sair com os amigos, mas é dificil conciliar vida social e namorado. Namoros não tem vida social, casamentos não tem vida social. Não que você so aproveite as coisas qndo ta solteiro, quer dizer, ah, eu nem sei mais.
É dificil saber, quando você se sente por fora de tudo, e é mais dificil ainda tentar conciliar namoro, e amigos que tem vida social. Não que eu não queira mais namorar, eu só sinto falta, de sair, de rir, beber despreocupada, dançar até o chão, ouvir forfun, ir no show do forfun, receber cantadas e dar tiradas... Como tudo mudou de uns tempos pra cá.



sexta-feira, 12 de junho de 2009

Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa.Não altera em nada..Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas


É difícil sentar em frente a uma página em branco e esperar que as palavras fluam da nossa mente. Hoje é dia dos Namorados, eu tenho um; mas não quero acabar falando de como ele é tudo pra mim e faz o que eu quero, não que ele seja um escravo meu, ele apenas me ama e quer me agradar, é só. Apesar disso, para que eu namoraria alguém que não fizesse minhas vontades? que eu não pudesse confiar e contar segredos? Se formos pensar, onamoro é um suporte,uma grande amizade. É mais que amizade, é um amor de irmão. Não, é de homem e mulher, mas não se resume a paixão, vai além... companheirismo? Talvez, quissa tudo misturado, um grande mix dentro de uma bola, que se agarra ao coração e chora de saudade quando vai embora.
Eu te amo não é bom dia, não se diz àquela pessoa que conhecemos a um mês. É sério, você deve realmente sentir. O que sinto? Penso ser amor, pois nunca fui tomada de maior sentimento que este; mas quem sabe do futuro? Poderia eu ter maior sentimento que este um dia.. Só o futuro presente dirá.

sábado, 30 de maio de 2009

OTH


'Nesse momento... há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo.
Algumas estão fugindo assustadas, algumas estão voltando pra casa, algumas dizem mentiras pra suportar o dia, outras estão somente agora enfrentando a verdade, alguns são maus indo contra o bem e alguns são bons lutando contra o mal.
Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas...
E às vezes tudo que nós precisamos... é de apenas uma.'

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Faz todo sentido, vc já alguma vez pensou sobre isso?

Como um dia disse Fernando Pessoa,
"Não sou nada. 
Nunca serei nada. 
Não posso querer ser nada. 
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
 
Janelas do meu quarto, 
Do meu quarto de um dos milhões do mundo que ninguém sabe quem é 
(E se soubessem quem é, o que saberiam?),
 
Dais para o mistério de uma rua cruzada constantemente por gente, 
Para uma rua inacessível a todos os pensamentos,
 
Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, 
Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres
 
Com a morte a pôr umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens. 
Com o Destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada.
 
Estou hoje vencido, como se soubesse a verdade. 
Estou hoje lúcido, como se estivesse para morrer,
 
E não tivesse mais irmandade com as coisas 
Senão uma despedida, tornando-se esta casa e este lado da rua 
A fileira de carruagens de um comboio, e uma partida apitada 
De dentro da minha cabeça,
 
E uma sacudidela dos meus nervos e um ranger de ossos na ida. 

Estou hoje perplexo, como quem pensou e achou e esqueceu. 
Estou hoje dividido entre a lealdade que devo
 
À Tabacaria do outro lado da rua, como coisa real por fora, 
E à sensação de que tudo é sonho, como coisa real por dentro.
 

Falhei em tudo. 
Como não fiz propósito nenhum, talvez tudo fosse nada. 
A aprendizagem que me deram,
 
Desci dela pela janela das traseiras da casa. 
Fui até ao campo com grandes propósitos. 
Mas lá encontrei só ervas e árvores, 
E quando havia gente era igual à outra. 
Saio da janela, sento-me numa cadeira.
 
Em que hei de pensar? 

Que sei eu do que serei, eu que não sei o que sou? 
Ser o que penso? Mas penso ser tanta coisa!
 
E há tantos que pensam ser a mesma coisa que não pode haver tantos! 
Gênio? Neste momento
 
Cem mil cérebros se concebem em sonho gênios como eu , 
E a história não marcará, quem sabe?, nem um,
 
Nem haverá senão estrume de tantas conquistas futuras. 
Não, não creio em mim.
 
Em todos os manicômios há doidos malucos com tantas certezas! 
Eu, que não tenho nenhuma certeza, sou mais certo ou menos certo? 
Não, nem em mim...
 
Em quantas mansardas e não-mansardas do mundo. 
Não estão nesta hora gênios-para-si-mesmos sonhando. 
Quantas aspirações altas e nobres e lúcidas -
 
Sim, verdadeiramente altas e nobres e lúcidas -, 
E quem sabe se realizáveis,
 
Nunca verão a luz do sol real nem acharão ouvidos de gente? 
0 mundo é para quem nasce para o conquistar 
E não para quem sonha que pode conquistá-lo, ainda que tenha razão. 
Tenho sonhado mais que o que Napoleão fez.
 
Tenho apertado ao peito hipotético mais humanidades do que Cristo, 
Tenho feito filosofias em segredo que nenhum Kant escreveu.
 
Mas sou, e talvez serei sempre, o da mansarda, 
Ainda que não more nela;
 
Serei sempre o que não nasceu para isso; 
Serei sempre só o que tinha qualidades;
 
Serei sempre o que esperou que lhe abrissem a porta ao pé de uma parede sem porta, 
E cantou a cantiga do Infinito numa capoeira, 
E ouviu a voz de Deus num paço tapado. 
Crer em mim? Não, nem em nada. 
Derrame-me a Natureza sobre a cabeça ardente 
0 seu sol, a sua chuva, o vento que me acha o cabelo, 
E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha. 
Escravos cardíacos das estrelas, 
Conquistamos todo o mundo antes de nos levantar da cama; 
Mas acordamos e ele é opaco, 
Levantamo-nos e ele é alheio, 
Saímos de casa e ele é a terra inteira, 
Mais o sistema solar e a Via Láctea e o Indefinido.
"

Partes do Poema Tabacaria, de Fernando Pessoa.
(15/01/1928)

terça-feira, 26 de maio de 2009

Tempos de Brilhantina

Saudade. Daquele tempo que a gente era só 'a gente' sem fofoca, sem intriga, sem essa saudade, e sem a distância, da época que tudo era mais calmo e tomar sorvete no fim da tarde era tão normal. Nós crescemos, e encarar isso se torna difícil cada vez que olhamos para trás, agora tudo é faculdade, trabalho, estágio, e "não posso, tenho que estudar", mas às vezes por mais inocente que este ato possa parecer e mais responsável claro, nos distanciamos mais e o beijomeliga tem se tornado a cada dia menos praticados. É muito bonito falar de amizades se perdendo e dar lição lição de moral falando que não podemos deixar isso acontecer e tudo mais. Apesar de tudo,  é fato consolidado diria meu professor, o high school acabou. Nem tudo é possível mais, seus amigos estão envolvidos em outros projetos e a 'turminha de sempre' está com novos interesses, o bom não é o suficiente mais. tudo o que consigo lembra é da fala que ouvimos toda a adolescência mas não damos importância " aproveita, porque não será assim a vida toda" definitivamente a tendência é piorar.

Tudo se acerta no final. I wish

Hey M.  Blair said it: "So just need to stop running away and contemplate the failure of my life" and you life, it's not like that don´t worry, cause all the little, and the big things, is definitely gonna be all right.


segunda-feira, 27 de abril de 2009

Faça Valer

“Há momentos na vida que nos deparamos com encruzilhadas, com medo, confusos, sem um mapa.
As escolhas que fazemos nesses momentos podem definir o resto dos nossos dias.
Claro que quando nos deparamos com o desconhecido, muitos preferem fazer a volta e retornar.
Mas de vez em quando as pessoas avançam para uma coisa melhor, uma coisa encontrada além da dor de ficar sozinho.
E só com bravura e coragem, conseguimos abrir nosso mundo a alguém. Ou dar a alguém uma segunda chance, alguma coisa além da persistência silenciosa de um sonho.
Somente quando você é testado é que realmente descobre quem você é.
E somente quando você é testado é que descobre quem você pode ser.
A pessoa que você quer ser existe, em algum lugar do outro lado do trabalho ardo, da fé e da crença.
E muito além da desilusão amorosa e do medo do que vem adiante".

Então, faça valer, dê tudo e tenha certeza do que você quer, porque você pode conseguir!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

It's all over again

okey ok², eu estava evitando isso mas como sempre, eu não consegui. I'm gonna talk about me.

Queen B. Who R U? Eu sou Babii Melo.
Uma menina, quase mulher eu acho.. talvez com muito medo pra se deixar levar. Eu tenho um príncipe encantado, e ele razoavelmente faz de tudo pra me agradar e eu amo ele. Eu falo demais, e dou opiniões quando geralmente ninguém quer ouvir.. Não consigo guardar meus pensamentos para mim, e meu príncipe usualmente os escuta sem fazer cara feia (não que eu veja). Eu sou aquele tipo fresca, mas não ao extremo! Eu tenho medo de baratas, sapos, ratos e essas coisas nojentas que se dizem animais. Mas eu gosto de verduras e saladas me dão agua na boca.. Tá parei.
Eu tenho amigas verdadeiras, e algumas vão parecer loucas demais pra você. Acompanhe a sessão 'Contos do Cotidiano', talvez você se identifique com uma delas, ou não. E nós somos más e perversas e fazemos planinhos pra acabar cm você.. Temos os nossos próprios conceitos: Projetos e vítimas. Be careful little girl. Piriguetes..iuuh tenho nojo, talvez por isso me chamem de metida, porque eu não costumo me misturar e conversar com todos, mas eu digo: é totalmente errado! Quer dizer, eu não posso escolher com quem eu vou conversar e ficar amiga?! E daí que todas as minhas amigas são lindas e arrasam? Oh, claro claro, eu tinha esquecido,o mundo é cruel² e nós fazemos parte dele, então pára com esse blábláblá de vamos acabar como consumismo e virarmos emo, helloo! Tá na cara que isso nunca vai funcionar! Por enquanto é só.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Contos de Cotidiano


Mandii from Ilhas Cook



Ela ela é maluca, instável e não aceita rótulos. Você pode chamá-la de patricinha,mas não, você é quem não sabe se arrumar; pode chamá-la de urbana, mas também não, você é que não tem estilo... E a vida segue, e apaga as mágoas que tem no coraçãozinho dela, ela tá cansada de despedidas, daí ela arruma um rumo na vida. Os caras ligam sem parar, hellooo! Ela não quer saber de vocês, aliás, nada além a amizade e companhia. Mas, garoto, não fique surpreso por ela estar saindo com outros caras, ela é jovem demais para ser comprometida e você deveria saber disso. Ela quer aventuras em séries, enquanto luta pelo meio-ambiente, e no meio tempo entre faculdade e trabalho ela espera o príncipe encantado no cavalo branco.. que foi?! pode acontecer ta!! Dias passando, horas mudando, e ela alí pensando. O meio sorriso no rosto, as luzes brilhando e lá no céu a lua o teu caminho ta iluminando, segue na fé.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Contos do Cotidiano




J. Monroe


"Mas porque será que é tudo tão difícil? A vida é tão injusta.. e essas pessoas olhando pra mim?! Elas esperam que eu tome sempre a decisão correta mas como eu vou saber?" E isso era tudo o que ela conseguia pensar, ela não queria decepcionar os outros, ela não sabia dizer "não". Os shows no final de semana? J. não perde nenhum! As bandinhas de rock vão ficar pra sempre, assim como as amizades da época colegial, os amigos gays que ela ama, os casos e acasos do intervalo. Tudo isso iria ficar no coração dela, porque ela era uma garota, e garotas são assim. Também tinham garotos na vida dela, mas nenhum amor intenso e único, talvez tivesse e ela não o descobrira ainda, ou talvez sabia, mas guardava; assim como alguém guarda um tesouro secreto. A vida seguia seu curso natural e ela teve que escolher o que fazer depois da escola; depois da escolha feita, vieram algumas dúvidas, talvez o curso não fosse o certo, talvez ela gostasse, mas nunca se pode saber não é mesmo J.? O que se pode saber é que não se deve desistir sem tentar ou alguma coisa assim...O que se pode esperar é o sucesso e até ele não chegar você deve persistir. E é o que ela faz, persiste sem desistir.

Contos de Cotidiano




Annie Louise



Ela estava lá, não era a mais bonita, nem a mais alta, nem a mais magra. A beleza dela cintilava, era diferente, assim como sua personalidade. Definitivamente chamava a atenção. O vestido, o sapato, o cabelo puxado pra trás em um rabo alto. Mas não estava interessada, em
ninguém que a observava dançar, porque era noite,e ela preferia isso ao dia. Annie era um dos casos de bem-resolvida que sofria secretamente por outra pessoa, alguém que não compareceu hoje. E ela dançava, até que um corajoso desavisado se aproximou e ofereceu um drink, não era o programado dessa noite, mas como o lema dela era "nunca diga nunca", ela aceitou. O nome dele era Victor, ele era interessado por coisas normais e comuns, e se surpreendeu ao conhece-la, assim como acontece a todas as pessoas. Tudo correu como ela premeditou e quase no fim da festa ele já estava caindo de amores por ela, mas ela era indiferente a isso, ela sabia jogar de uma maneira que ele não
fazia ideia. Pobre Victor será que ele irá sobreviver!? Era o que ela se perguntava. Ele a pediu o numero do telefone, prometeu que ligaria para saírem depois, mas como ela sempre fazia o deu errado. Na confusão do momento Annie disse que precisa ir ao banheiro, Victor a esperou, mas ela não estava mais lá. Ela não gosta de nada cor de rosa. "Ele não servia pra mim, ele quer compromisso, eu?! eu não", pensava a garota; que a essa altura era praticamente uma mulher.

AAh o verão


A estação da gastação..

2009 chegou e trouxe paz, esperança, serenidade e muita alegria de viver..
Está começando uma nova etapa, que espero não ser tão assustadora quanto parece..
=}

Dia nublado / chuvoso.. e hoje eu pretendo fazer minha inscrição da faculdade..
detesto sair na chuva.. Jaaaaaade cadê o livro!? Lua Nova pliiiix!

pras meninas =*
pros meninos o/
pro xuh =*³