Eu faço coisas idiotas e estúpidas, na verdade, quase o tempo todo, principalmente quando falo e escrevo coisas que não deveria. Então, como uma boa queen, vou adular os súditos com esse lindo pedido de desculpas sobre o post anterior sobre coisas que se deve gostar.
Cada um tem seu estilo e sua opinião, apesar de eu ser tão egoísta a ponto de não aceitar isso, como também exigir o meu tipo de comportamento aos outros. Eu ainda acho que certas práticas devem ser banidas completamente, mas não é porque a pessoa é feia que vou matá-la. Seria bem injusto, coitada.
Mas enfim, eu aconselharia aquelas coisas, mas se você não se sente a vontade, se o que você gosta mesmo é funk, favela, rap e piriguete, se você é feliz assim, quem sou eu? (aram-aram i'm a queen actually 8] )
Não gosto de certos comportamentos, FATO. Não sou assim, gosto de pop, britney, paris hilton e elejo fácil Gossip Girl como melhor seriado americano e Blair Waldorf, apesar de seus lindos defeitos, um exemplo de vida a ser seguida.
Então caro leitor, sinta-se livre nessa prisão apregoada de preconceitos, chamada Brasil-um país de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário