sexta-feira, 12 de junho de 2009

Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa.Não altera em nada..Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas


É difícil sentar em frente a uma página em branco e esperar que as palavras fluam da nossa mente. Hoje é dia dos Namorados, eu tenho um; mas não quero acabar falando de como ele é tudo pra mim e faz o que eu quero, não que ele seja um escravo meu, ele apenas me ama e quer me agradar, é só. Apesar disso, para que eu namoraria alguém que não fizesse minhas vontades? que eu não pudesse confiar e contar segredos? Se formos pensar, onamoro é um suporte,uma grande amizade. É mais que amizade, é um amor de irmão. Não, é de homem e mulher, mas não se resume a paixão, vai além... companheirismo? Talvez, quissa tudo misturado, um grande mix dentro de uma bola, que se agarra ao coração e chora de saudade quando vai embora.
Eu te amo não é bom dia, não se diz àquela pessoa que conhecemos a um mês. É sério, você deve realmente sentir. O que sinto? Penso ser amor, pois nunca fui tomada de maior sentimento que este; mas quem sabe do futuro? Poderia eu ter maior sentimento que este um dia.. Só o futuro presente dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário