quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Palavras lindas, porém, ocas.

Este post anterior é lindo, lindo mesmo. Mas inútil, totalmente em vão;
Eu não sei a diferença entre companhia e segurança, ou beijos e contratos. Pra mim, um beijo é um acordo, um contrato. Eu não sei aceitar a derrota, e quanto mais eu tento fugir dela, mais ela está aqui, me desafiando sorridente.
Também não consigo perdoar fácil. Não quando a pessoa nem ao menos pede desculpa, pra falar a verdade, eu não daria a outra face. Penso até que antes da pessoa pensar em correr, ela seria atingida por mim. Fazer o que? mentir pra eu mesma não irá resolver minha vida. Quanto a me comparar com os outros sempre me deixa pior, eu vejo minhas amigas, todas sempre esforçadas em sua própria maneira, é lindo como elas conseguem no final.
É como se eu tivesse 15 anos de novo, MUITAS incertezas, raiva de não conseguir ser tudo o que eu quero, tudo que eu admiro. Há várias noites que eu acordo e fico pensando como vai ser. E se tudo que eu planejo simplesmente mão acontecer? Pode ser coisa de segundos para um acidente acabar com tudo.
Engraçado como toda vez que eu fico assim, eu ouço Tomorrow e Nobody's Home da Avril, acho que é pra ficar mais deprimida. De qualquer forma, amanhã vai passar;

Resumindo, Chuck Bass eu preciso de você.
http://www.youtube.com/watch?v=LpWMF_01eP8

Nenhum comentário:

Postar um comentário