terça-feira, 28 de setembro de 2010

QUE ÓDIO! Essa piranha ridícula vestida de Audrey é o cúmulo.

Eu estava até ficando com saudade do meu orkut quando me deparei com essa blasfêmia a imagem da Holly.
Tudo bem que ela era uma espécie de prostituta no filme, que faz até sentido essa PUTA se vestir assim. Mas Audrey é um clássico, você não pode simplesmente achar legal sem nem ter visto o filme, conhecer a história. Pigutes como você sabe o significado disso? já que você é uma sem cultura que diz " Vou terminar meus estudos" - se referindo ao segundo grau  ^-. Só uma loira, burra e vagabunda diria isso. Vida fácil. Shes like so whatever; know nothing about life, and only people more dumb than you could think you're nice. I just HATE you for being so slut, everything on you irritate me and i cant let it go. You're so so so stupid; how could you EVER think he would prefer you rather than me. Recolha-se na sua insignificância. Bitchy slut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário