quarta-feira, 28 de abril de 2010

APAC

Incrível, quero falar mais, mas preciso organizar meus pensamentos primeiro.. Muita coisa pra uma cabeça.

Só o que quero deixar aqui é que estou impressionada. MESMO.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Toda vez que tem uma coisa me irritando ou matando de raiva, eu tenho que vir aqui né.
Pois bem. Fato número 1: a loira vagabunda foi na festa que eu deveria estar sábado, mas acho que por uma lado foi bom; poupou a força policial e me deixou com uma ruga de aborrecimento a menos. Em compensação fui no chora-me-liga me diverti demaais!
Fato número 2: meu namorado está me irritando profundamente essa semana. MESMO.
Fato número 3: A prova no domingo está me matando de ansiedade, eu não sei mais o que fazer, a dúvida e o medo paralisam.
Fato número 4: Acabei de assistir Gossip Girl, meu coração está apertado pela Blair. Eu já passei por isso, e por um momento me veio a tona todos aqueles sentimentos, sei o que é passar por aquilo, mas pelo menos - no caso dela - o Chuck se importa, apesar de não parecer. Outra coisa, a Jenny é uma vaca TOTAL, será que ela acha que ser puta é lindo? Está parecendo umas piriguetes que eu conheço..
Agora vou dormir, longo dia pela frente amanhã, Que Deus me dê paz e uma boa noite de sono pra fazer tudo isso passar de vez! Otimismo dentro da cabeça, paz no coração. - Loira vagabunda vá pra puta que pariu - Beijos

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Até falsidade tem limite

Eu sou, penso, falo e discordo.


Antes achava que a falsidade era algo natural, inerente ao ser humano e que sem ela seria difícil o mundo ser o que é. Imagine se as pessoas começarem a falar tudo o que pensam, é o caos!
O individuo dizendo ao chefe para enfiar a hora extra de sábado no cú porque não vale o esforço de trabalhar no final de semana. O namorado dizendo a namorada "Não te liguei porque não estava com saco de ouvir você reclamar". O marido pra esposa: "desde o nosso primeiro filho que você está essa porca gorda".
Então por isso eu dizia que a falsidade era importante, e não volto atrás; A falsidade É importante.
Mas acontece que algumas pessoas abusam, passam dos limites; e especialmente quando se trata de amizade, a falsidade deve ser posta um pouco de lado para as relações serem sinceras e duradouras.
As vezes tenho vontade de acreditar nos homens, quando eles falam que mulheres são falsas e não amigas.
Especialmente se a menina for mais feia e gorda (atenção, não é preconceito, são dados estatísticos). 
Bom é isso, da próxima vez, decida não ser uma piranha; Ou com o passar do tempo, você pode falar da Bárbara, uma menina que costumava ser sua amiga.
Pensando bem, já é tarde demais.

Luz, preencha todo o meu ser
E mostre o que podemos ver
Além do que é material, se encontra a alegria
Flui, em tudo uma força maior
Que cria e muda pra melhor
Que só quer ver você dançar
Em sintonia

Por que você sumiu da PUC denovo?

amiga, to indo lá.. haha é no intervalo eu não costumo descer, fico lá no corredor! rs

Ask me anything

sexta-feira, 16 de abril de 2010

o que eu senti dia 16/01/2010 traduzido por BLAIR W

- Quem. É. Aquela. Porra?- Sibilou Blair furiosa, empurrando os caçadores de celebridades e entrando na cozinha estreita.

Não havia necessidade de Serena perguntar de quem ela estava falando.


-Ah, meu bem- declarou Thaddeus delicadamente. -Nao precisa se preocupar com ela.


-Nao acredito- rebateu Blair- que Nate teve a petulância de aparecer aqui com esse lixo. Onde ele a pegou... no shopping?

______________________
Vocês não amam a Blair ?


Eu sou mesmo como ela


 xoxo

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quero ser um microfone, você não ?

http://www.youtube.com/watch?v=bK0fAEC5ieg
Hoje resolvi voltar caminhando pra casa.
O tempo estava ideal, o vento no cabelo, daquele jeito que a gente tem que espremer o olho um pouquinho pra não entrar poeira da rua. O resultado foi que eu vim rindo igual uma boba, é tão bom quando uma coisa tão simples te faz feliz, mesmo com tanta coisa acontecendo...
Ver a mamãe triste é a pior parte. Não poder ajudar, nem fazer nada, só assistir. Meu coração fica tão apertado que eu tenho vontade de chorar. E aí, a Tatá briga comigo, minhas notas não aumentam por mais que eu me dedique e estude (o pior é ver aqueles que nem freqüentam a faculdade irem melhor que você nas provas).
Mas hoje não! Resolvi deixar sair toda raiva, tristeza, mágoa evaporarem pelos meus poros sem se transformarem em espinhas.
Agora vou ali, engolir alguma coisa pra depois socar a cara nos livros.

You know ... forget it.

quarta-feira, 14 de abril de 2010